2 de ago. de 2011

Mas a gente cresce e cresce forte...

Posso não ser a rocha mais forte do planeta, nem a base mais firme do universo, mas sou forte o suficiente para me manter de pé, e segurar aqueles que eu amo, eu sei que muitos de vocês param e dizem que eu sou fraca, que eu não consigo, mas isso é mentira não existe pessoa fraca que não suporte qualquer situação e todos nos podemos, todos nos conseguimos, pare de ir na mentalidade dos outros seja você mesmo, chega de seguir quem se acha superior e pisa em você, esses só provam que não te merecem. 
Todos devem aproveitar cada momento como se fossem o ultimo, afinal não sabemos o que vai acontecer amanhã. 
Eu aprendi da forma mais difícil que nos temos que ser forte, apesar de tudo. 
Vou lutar pra sorrir, pra parar de chorar, mas se antes disso alguém fizesse uma formula para parar de doer, poderia me passar, doeria menos, mas mesmo assim continuaria lutando.
Eu vou ser forte, sei que vou, de algum jeito, como estou sendo ate agora, sobrevivendo em meio a um furacão, tudo bem que eu preferia estar na infância talvez não tivesse que passar por nada disso, mas a gente crescer é inevitável, da mesma forma que os problemas também são, mas a gente cresce e cresce forte.

2 comentários:

  1. Bruna, você já abriu bem o texto: nada mais difícil do que admitir que se pode ser forte sem necessidade de ser o mais forte. Não costumamos nos aceitar com piedoso realismo, recusamo-nos inteiros quando não somos o que esperávamos. Abraçar os próprios limites é lindo e raro. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Eu obrigada, tive que aprender que devemos ser fortes!
    mai seu texto e seu blog1
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir