4 de nov. de 2011

What is love?



Você chego do nada, me tirou da vida vazia e sem graça, me mostrou o que é felicidade...
Quantas vezes quando eu estava triste e eu queria te abraçar? Quantas vezes só passar uns minutos contigo fazia a minha semana ser feliz? Quantas vezes… quantas vezes…
Ninguém pode entender o que eu sinto, ninguém sabe as noites que eu passo chorando. 
Já não é dor, não é decepção, é só um vazio...
Não sei o motivo de estar sentindo esse vazio, eu sei, o que tinha que acontecer já aconteceu, cada um esta retomando sua vida, ou melhor você esta retomando a sua vida, e eu ? tentando entender, fugindo da verdade...
Com você, só com você, me senti especial, pois tinha alguem especial...
Pega o celular, disca e re-disca meu número, até ter coragem de deixar chamar...
As vezes só um carinho seu, me faz ganhar o dia, mais também só uma palavra tua, quebra meu mundo em pedaços. 
E quando eu deito na cama, e tento entender mais uma vez o que aconteceu com a gente, fico suplicando em sonhos, aquele futuro que você me prometeu.
Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você, ou apenas aquilo que eu queria ver em você...
Agora eu só queria te abraçar, pela última vez.

2 comentários:

  1. Que fofo, realmente adolescente... eu era paranóico desse jeito, também. Hasuhsahuas!



    http://alteregodonuti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ain, seu blog é muito legal.
    e sem esquecer, da linguagem adolescente >.<
    estou indo seguir, retribui?
    http://ilovetubes.blogspot.com/2011/11/diariodanick-5-b.html

    ResponderExcluir